Local

A Exposição Técnica decorrerá nos locais e horários indicados no Jardim de Inverno Centro de Congressos de Vilamoura, de 06 a 08 de Abril de 2017. Os patrocinadores têm prioridade nas escolhas dos espaços de stand, pelo sistema de pontos prioritários e escolherão previamente o local de stand, por essa ordem durante o mês de Outubro, sendo os restantes escolhidos por ordem de confirmação. O número de espaços susceptíveis de aluguer por Patrocinador é ilimitado, podendo os mesmos ser contíguos se houver disponibilidade para tal. Os espaços estarão delimitados e identificados para que os Expositores ou as empresas contratadas para o efeito possam iniciar as montagens no horário estabelecido.

LOCAIS ONDE PODE SER FORNECIDA INFORMAÇÃO MÉDICA E PROMOCIONAL

Não será permitida publicidade nas salas de sessões científicas nem noutras zonas fora da exposição técnica. A utilização pela Indústria de espaços noutros locais dos hotéis do Congresso para fins comerciais ou de divulgação técnica é considerada um prolongamento da exposição técnica e, portanto, requer autorização prévia da Comissão Organizadora e estará sujeita ao pagamento de um valor adicional. Esta regra aplica-se durante os dias do Congresso, com uma margem de 1 dia antes e 1 dia depois.

QUEM PODE FORNECER INFORMAÇÃO MÉDICA

Só poderão fornecer informação médica, os delegados de empresas que estejam a patrocinar o Congresso.

QUEM PODE CIRCULAR NA ÁREA DO CONGRESSO

A circulação na área do Congresso e Exposição Técnica será exclusivamente reservada aos Congressistas ou Expositores devidamente identificados. Não será permitida a circulação na área de exposição técnica de representantes de companhias que não sejam patrocinadoras do Congresso.

ENTRADA E SAÍDA DE MERCADORIAS

Fora dos períodos de montagem e desmontagem não é permitida a passagem de mercadorias pela porta principal do Centro de Congressos de Vilamoura. Os descarregamentos serão feitos por ordem de chegada ao local destinado para o efeito. Os Expositores são responsáveis pelo transporte e deslocação das mercadorias dentro do Centro de Congressos de Vilamoura.

LIMPEZA

A Organização é apenas responsável pela limpeza geral do recinto (limpeza de corredores, despejo de cestos de papéis, cinzeiros etc.), sendo o Expositor responsável pela limpeza do seu espaço de exposição. A limpeza dos lixos e entulho, resultantes das montagens e desmontagens dos stands, é igualmente da responsabilidade de cada Expositor.

MONTAGENS E DESMONTAGENS

A montagem e desmontagem dos stands decorrerá nos horários definidos e não serão permitidas quaisquer montagens e/ou desmontagens fora destes horários.Os Expositores devem limitar a dimensão dos seus Stands à área adquirida bem como à altura máxima da área onde se encontram localizados. Durante as operações de montagem ou desmontagem não podem ser obstruídos quaisquer percursos de evacuação ou saídas de emergência, nem a sinalização de segurança e meios de intervenção, tais como extintores e bocas-de-incêndio. Aconselhamos o Expositor ou a empresa por ele contratada que agende visita ao local com o objectivo de verificar e avaliar as necessidades para o seu stand, bem como confirmar as medidas fornecidas. Informamos que é proibido suspender, pregar, aparafusar, cravar, colar ou qualquer outro meio de fixação nos elementos construtivos (paredes, chão, tecto, colunas, etc.) das instalações ou utilizar materiais ou técnicas que possam causar danos nas instalações ou em pessoas.
Nos elementos de construção dos stands, não são permitidas matérias inflamáveis e/ou tóxicas. É expressamente proibida a construção de stands no interior do local do evento, devendo os mesmos ser antecipadamente concebidos e preparados de modo a que a sua construção seja obtida, exclusivamente pela montagem dos seus elementos constituintes.

Serão da inteira responsabilidade do Expositor as despesas surgidas com a montagem e desmontagem, nomeadamente nos danos e prejuízos que porventura se verifiquem por furto ou deterioração do material. Se o espaço reservado ao Expositor não for ocupado até ao final do horário previsto para as montagens, a Organização terá o direito de dispor do mesmo. Os Expositores são responsáveis pela entrega das áreas ocupadas no seu estado original de conservação. Caso contrário, o proprietário do espaço procederá de imediato à sua reparação, cobrando ao Expositor os danos de acordo com o valor de mercado. A Organização pode, em qualquer altura, impedir ou mandar retirar dos stands produtos que julgue perigosos, incómodos ou incompatíveis com os objectivos e/ou âmbito do Congresso. A responsabilidade pelas consequências do incumprimento destas normas será imputada ao Expositor.

Login Inicie a sua Sessão
Subscreva a nossa newsletter
Patrocinadores            
             
Platina            

           
Ouro            

         
Prata            

 
Bronze            

       
Media Partner