Prémio Boas Práticas em Saúde

12.05.2015

Exs. Senhores

A Associação Portuguesa para o Desenvolvimento Hospitalar (APDH) e a Direção-Geral da Saúde (DGS) em parceria com a Administração Central do Sistema de Saúde, IP (ACSS) e com as Administrações Regionais de Saúde (ARS), na continuidade dos trabalhos anteriores e tal como estipulado, vão organizar mais uma edição anual do Prémio de Boas Práticas em Saúde (PBPS) – a 9ª edição.

A atribuição do PBPS visa distinguir e premiar o trabalho dos profissionais ou equipas de serviços de saúde dos setores público, privado e social, que, no seu quotidiano, desenvolvam projetos com qualidade e inovação e que, respeitando as normas instituídas, representem um valor acrescentado para o cidadão/comunidade ou para as práticas da organização, com reflexo direto na prestação de cuidados de saúde, podendo ser consideradas como boas práticas em saúde.

A edição do ano de 2015 irá focar-se no Plano Nacional de Saúde 2012-2016, especificamente em três dos seus Eixos Estratégicos:
• Cidadania em Saúde;
• Acesso e equidade em saúde;
• Políticas saudáveis.

Podem apresentar candidatura ao PBPS, concorrendo apenas a um dos Eixos Estratégicos, as Instituições de saúde dos setores público, privado ou social, incluindo pessoas singulares, colaboradores dessas Instituições, se devidamente mandatados, ou outras Instituições, desde que o projeto se enquadre em atividades relacionadas com a prestação de cuidados de saúde, e esteja constituída uma parceria com uma Instituição de saúde. Para mais informações por favor consulte o website www.boaspraticasemsaude.com.

O prazo para apresentação de candidaturas decorrerá entre 1 de abril e 15 de maio de 2015.

Atendendo ao interesse do Evento e com vista a proporcionar informação mais completa aos potenciais interessados, vimos solicitar a V. Exª a divulgação junto dos vossos associados/colaboradores através dos meios considerados adequados, bem como a publicação no vosso website. Para o efeito anexamos a circular da DGS e o regulamento referente à edição de 2015.

Gratos pela atenção dispensada, com os nossos melhores cumprimentos.

Pela Direção da APDH
Ana Escoval

Login Inicie a sua Sessão
Subscreva a nossa newsletter
Patrocinadores            
             
Platina            

           
Ouro            

         
Prata            

 
Bronze            

       
Media Partner