Projecto de 5 Nefrologistas em São Tomé e Príncipe

21.11.2017

Caros colegas:

Chamo-me Teresa Santos e sou médica Nefrologista no Hospital Pedro Hispano. Eu e mais 4 Nefrologistas do Hospital de Braga (Dr. Bernardo Faria, Dra. Catarina Carvalho, Dra. Maria João Rocha e Dra. Raquel Vaz) temos uma associação que trabalha para promover a saúde renal em países desfavorecidos de língua portuguesa. Actualmente estamos a desenvolver o nosso projecto em São Tomé e Príncipe em parceria com o Ministério da Saúde desse país. Em Fevereiro de 2017 fomos lá para primeira vez e em Dezembro iremos novamente. O programa da nossa missão está em anexo.

Uma vez que ainda temos menos de 1 ano de existência não somos uma entidade colectiva de interesse publico e como tal não podemos receber donativos pela lei do mecenato. A nossa primeira missão foi, à excepção do material, integralmente suportada por nós.
Desta vez contamos novamente com o apoio de várias empresas que nos doaram material clínico e de laboratório  (Grupo Uninefro e Werfen) mas lançamos também uma campanha de crowdfunding para nos ajudar com algumas despesas.

Os links para a campanha são:

ppl.pt/414661

ppl.com.pt/causas/kidney-care

Com os melhores cumprimentos e agradecendo desde já a atenção dispensada,
Maria Teresa Santos

Login Inicie a sua Sessão
Subscreva a nossa newsletter
Patrocinadores            
             
Platina            

           
Ouro            

         
Prata            

 
Bronze            

       
Media Partner