PRÉMIO LILIANA PINHO - DIAVERUM

Destinatários:
Jovens nefrologistas ou internos de nefrologia portugueses, com idade inferior ou igual a 35 anos, sócios da Sociedade Portuguesa de Nefrologia, a quem seja reconhecido elevado mérito ou marcado potencial, nas áreas de investigação, pedagógica e/ou assistencial.

Atribuição do Prémio: anualmente, durante o Encontro Renal

Valor do Prémio: 1000 euros + diploma, este prémio terá o patrocínio da Diaverum.

Condições de Candidatura:
· Idade inferior ou igual a 35 anos, no dia 31 de dezembro do ano anterior ao da atribuição.
· Proposta fundamentada através de informação escrita (máximo 1 página A4) enviada para o endereço geral@spnefro.pt até 31 de Dezembro de cada ano.
· Esta proposta terá de ser assinada por, pelo menos, três sócios da SPN em pleno gozo dos seus direitos.
· Esta declaração deverá ainda ser acompanhada de um Curriculo Vitae resumido (máximo 1 página), do candidato proposto para o prémio.
· Os processos de candidatura não podem migrar para os anos seguintes. Um candidato pode voltar a ser proposto em anos consecutivos, mas sempre acompanhado de novo documento de candidatura e de novo curriculo vitae.

Critérios de atribuição:
-  A Direção da Sociedade Portuguesa de Nefrologia escolhe, em cada ano, entre os candidatos propostos, o vencedor do prémio.
-  O prémio é entregue, publicamente, durante o Encontro Renal anual.
-  Na ausência de candidaturas, ou no caso da Direção da SPN não as considerar suficientemente fundamentadas, o prémio não será atribuído nesse ano.
-  As decisões da Direção da Sociedade Portuguesa de Nefrologia, referentes à atribuição deste prémio, não são passíveis de contestação.

Login Inicie a sua Sessão
Subscreva a nossa newsletter
Patrocinadores            
             
Platina            

           
Ouro            

         
Prata            

 
Bronze            

       
Media Partner