Cara(o) Colega
Como foi anunciado no Encontro Renal de 2020, a Sociedade Portuguesa de Nefrologia e a KeyPoint vão organizar o primeiro PROGRAMA AVANÇADO DE INVESTIGAÇÃO EM NEFROLOGIA que pode ser iniciado a partir de dia 09 de Novembro
Para saber todos os pormenores desta iniciativa, convidamo-lo a ver a apresentação deste curso, revendo a sessão de dia 29 de outubro do Congresso da SPN (das 18h55m às 19h15m).
O PROGRAMA AVANÇADO DE INVESTIGAÇÃO EM NEFROLOGIA constitui uma formação de grande qualidade e valorização curricular, não apenas para quem a completar com aprovação, como pelas ferramentas que lhe vai proporcionar, para desenvolver a sua investigação clínica nos próximos anos.
Graças à atribuição de uma bolsa específica para a organização deste curso, do laboratório MUNDIPHARMA, à SPN, estamos em condições de suportar a totalidade do custo da sua inscrição neste PROGRAMA AVANÇADO DE INVESTIGAÇÃO EM NEFROLOGIA.
Como imagina, sobretudo depois de ver a apresentação desta formação, este curso pressupõe a sua adesão e disponibilidade, para o fazer on-line, ao longo de 4 a 6 meses. Tem avaliações em cada uma das 4 fases, que visam dar-lhe autonomia na elaboração de um projeto de investigação, desde a fase inicial até à publicação, bem como na atividade de revisor científico de manuscritos de terceiros.
As inscrições são limitadas, tendo em conta o trabalho atribuído aos tutores e avaliadores em cada fase. Por esse motivo, peço-lhe que só se inscreva se tiver a convicção de levar este projeto até ao fim. Se não conseguir inscrever-se na primeira edição, informo-o que planeamos fazer outras, dependendo do número de candidatos.
Deve inscrever-se diretamente no site da KeyPoint (http://academia.keypoint.pt/nefro/)
Também poderá ser convidado diretamente pela MUNDIPHARMA, nosso parceiro neste projeto, a quem agradecemos publicamente por o tornar possível.
Estou certo que se vai divertir muito a fazer este PROGRAMA AVANÇADO DE INVESTIGAÇÃO EM NEFROLOGIA, que é uma formação muito elástica, que poderá fazer em função das suas disponibilidades, sabendo que tem a seu lado tutores muitíssimo experimentados para o apoiar.
Com os meus mais calorosos cumprimentos
Aníbal Ferreira